a mulher e a vontade e o homem que ama de mais sem ser intendido

sábado

Como explicar essa vontade irracional? Sim, se eu parasse um pouco pra pensar, não estaria fazendo isso, a gente não combina em nada, ou melhor, em quase nada. O problema é que nossa única afinidade me faz esquecer todo o resto. Que poder que tem esse homem de me balançar as pernas e palpitar o coração. Não sei se estou apaixonada, não sei o quanto gosto. Só sei que tenho uma vontade louca de tê-lo sempre dentro de mim.

A gente conversa no olhar. Nossos corpos se entendem muito mais no tato do que em palavras e cada toque dele me diz uma frase inteirinha, que me faz refletir por horas. Quando estamos juntos, não há tempo ou espaço, telefones berrando ou pessoas por perto. Um mundo paralelo de desejo, intimidade e busca pelo insano. Porra, eu nunca senti isso por ninguém, o que acontece comigo? Melhor não pensar.

Se eu for raciocinar, eu caio do meu cavalo branco na hora, desabo do meu voo de liberdade sexual, da minha ignorante felicidade. Às vezes a dúvida é muito melhor do que as respostas. Temos vidas diferentes, assuntos distintos, nem os mesmos filmes gostamos de ver. Aquela história de que os opostos se atraem só funciona na cama, porque fora dela, somos como dois estranhos. É difícil perceber que há vida longe dos lençóis.

Depois daquele sexo maravilhoso, que me faz desfalecer ao lado dele como um desmaio de gozo, arrebentada fisicamente, extenuada e satisfeita, a gente fica por horas em silêncio, num pacto de respeito e carinho. Sabemos que um passo a mais, pode fazer a “relação” tropeçar. Não adianta, não somos um “casal” para andar de mãos dadas, passear na orla, fazer compras no shopping e trocar idéias com nossas mães no almoço de domingo. Somos imãs sexuais, pólos que se completam, seres inflamáveis ao toque.

Nossa vida é na cama, no chão, no sofá. Não deixo ninguém me bater, mas você pode. Paixão avessa, contraditória, com gritos, suor e gozo. Línguas sem direção e instinto natural tomando conta. Quando estamos juntos, me transformo em alguém que sempre quis ser, mas que estava presa e se libertou. Quero mais, toda hora, o tempo todo e pra sempre. Talvez um dia eu tenha que tomar uma decisão, mas até lá eu tenho tempo. Se aproveitar a vida é bom, estar contigo é muito melhor do que viver.
 
 
 
 
Elas falão muito nisso mais as mulheres falão que os homens são ruims mais por que nao valorizão o bom homem e o fazem chorar ... por que nao intendem que somos humanos e que temos coração pense nisso as vezes oque queremos e conprienção e nao julgamento quero muito ter amigos e amigas que me intendão e me dem forças ... nao quero me tornar o homem mal ... por isso nao feche meu coração para o amor mais me de forças para ver que vale a pena amar e ser assim gentil e carinhoso....

LÁGRIMAS

A lágrima é o grito dos olhos, a sinceridade do coração. A lágrima não julga a emoção, se manifesta no sorriso ou na dor. Lágrima contém sal, açúcar, o doce da vida ou o amargo da tristeza.

Lágrimas são autônomas, agem por conta própria e, normalmente, são incontroláveis. Dependendo da situação, brotam com extrema facilidade, impulsionam o berro de liberdade emocional. A lágrima é a chave que destranca o peito, que alivia o espírito. Lágrimas são companheiras da solidão.

Lágrimas ensinam e fortalecem. Não há aprendizado sem choro. A lágrima é o documento oficial da graduação sentimental. Lágrimas dão tanta sabedoria que, depois de um certo tempo, de presenciar tanta coisa, elas não precisam mais se expôr. Isso significa que aprendemos aquela lição. A ausência da lágrima não é frieza, é serenidade dos olhos, controle das sensações. Não é preciso ter lágrimas no rosto para chorar.

Lágrimas cansam o rosto e desgastam o corpo. Depois de uma crise de choro, é normal a exaustão, desfalecer na cama implorando por uma noite de sono. Por vezes, a lágrima nos faz adormecer, em outros momentos nos faz companhia. A lágrima é o imã do abraço.

Lágrimas acalmam, eliminam qualquer incômodo, entregam qualquer mulher grávida ao ver um bebê, qualquer adolescente na rejeição de seu primeiro amor. Nenhum machão resiste às lágrimas, pois elas sabem aquilo que toca o seu coração. Não há como fugir da lágrima e, se você a tiver como aliada, nunca mais tentará proibí-la. Autorizar a lágrima é o primeiro sintoma de autenticidade.

A lágrima que eu mais gosto é aquela que tem gosto de celebração, que combina com a alegria de um sorriso, parceira da emoção infinita. Seja na descoberta da maternidade, no matrimônio, na conquista profissional, na vitória pessoal. A lágrima bonita é aquela do choro de felicidade.

Carencia de um Homen


Viver lutar trabalhar sem amenos ter o carinho tem você aqui para me transformar em pura alegria meu coração esta frio mes esquente me faça feliz pois não posso viver sem você sem me ver feliz podendo estar e cheirar seu corpo sem seus gestos de carinho meu coração enfraquece e esta ao ponto de lançar as lagrimas de não ter alguém que possa me socorrer de mim mesmo sem forças para alcançar as estrelas sem vida somente sofrer por dentro quero que esta guerra acabe e que meus olhos vejam oque meu coração quer viver sem medo de estar com vc querendo ser feliz por que não me conta oque te faz mal me deixa lutar por nos e nao somente por mim minha solidão nao me esta fazendo bem estou chorando pois meu coração me manda fazer isso nao e porque sou homem mais choro por ser humanos apaixonado e precisando de carinho de amor sem me desfazer das pessoas quero a felicidade e nao a angustia de nao poder fazer um gesto de carinho por mais pequeno que ele seja se te ligo e para ouvir sua voz e para poder me sentir mais perto mesmo que eu esteja cansado e procurando as palavras certas para dizer boa noite te amo mais guando o telefone so chama me vejo sozinho sem ter por onde ir por isso sou um homem mais sou aquele que precisa de carinho para viver nao sou bárbaro e nem o machão mais sou seu quem mais precisa de amor e preciso do abraço quente de alguém para poder fechar meus olhos e dizer sou feliz por ser amado ...

muitas vezes vejo o poder mais ele me foge e vc poderia me dar seu carinho e eu retribuiria com minha força de vontade de ver seu sorriso ?????
 

Labels