Carencia de um Homen

sábado


Viver lutar trabalhar sem amenos ter o carinho tem você aqui para me transformar em pura alegria meu coração esta frio mes esquente me faça feliz pois não posso viver sem você sem me ver feliz podendo estar e cheirar seu corpo sem seus gestos de carinho meu coração enfraquece e esta ao ponto de lançar as lagrimas de não ter alguém que possa me socorrer de mim mesmo sem forças para alcançar as estrelas sem vida somente sofrer por dentro quero que esta guerra acabe e que meus olhos vejam oque meu coração quer viver sem medo de estar com vc querendo ser feliz por que não me conta oque te faz mal me deixa lutar por nos e nao somente por mim minha solidão nao me esta fazendo bem estou chorando pois meu coração me manda fazer isso nao e porque sou homem mais choro por ser humanos apaixonado e precisando de carinho de amor sem me desfazer das pessoas quero a felicidade e nao a angustia de nao poder fazer um gesto de carinho por mais pequeno que ele seja se te ligo e para ouvir sua voz e para poder me sentir mais perto mesmo que eu esteja cansado e procurando as palavras certas para dizer boa noite te amo mais guando o telefone so chama me vejo sozinho sem ter por onde ir por isso sou um homem mais sou aquele que precisa de carinho para viver nao sou bárbaro e nem o machão mais sou seu quem mais precisa de amor e preciso do abraço quente de alguém para poder fechar meus olhos e dizer sou feliz por ser amado ...

muitas vezes vejo o poder mais ele me foge e vc poderia me dar seu carinho e eu retribuiria com minha força de vontade de ver seu sorriso ?????

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels