MEU PRIMEIRO BOQUETE by Roberta

sábado

Bom... Meu nome é Roberta e o que eu vou relatar aconteceu comigo em minha viagem de formatura da 8ª série. Tenho 14 anos e meu ficante tb... Estavamos voltando de Campinas em um ônibus, estavamos sentados na última poltrona e eu estava deitada no colo dele. Estava com uma blusa aberta entre os seios que era presa pelo pescoço. Fingi que estava dormindo para ver até que ponto iria chegar o "respeito" dele comigo. No começo nada de muito espantoso ocorreu, passou-se 15 minutos e ele estava com a mão cheia em meus seios, apertando os meus mamilos e eu louqunha de tesão, porém sem poder falar nada pois ele achava que eu estava dormindo. "Acordei" rápido e me fiz de santa... Falei toda brava com ele dizendo que com que direito que ele fazia aquilo comigo e ele ficou meio sem jeito. Dei um beijinho nos seus lábios e direcionei a mão dele devolta para onde ela se encontrava e ele não quis continuar. Dessa vez caiu de boca em meus peitinhos que até então nunca havia sido nem tocados. Não imaginava que isso dava um prazer tão grande. Me espantei com os meus atos, eu tinha que retribuir todo aquele tesão que ele estava me dando. Fui sorrateiramente passando a mão em sua coxas e fui subindo até chegar em seu instrumento que estava duro como ferro e todo molhado... Somente fui notar isso depois que ele colocou a minha mão dentro da sua bermuda. Ele tirou a benga de dentro da bermuda e apoiou em minha blusa, fiquei tocando-a, muito que provavelmente ele não satisfeito colocou a pica dentro da minha boca. Que extranha e terrível sensação eu senti no início mas depois eu não queria mais parar de chupar aquilo que antes eu nunca tinha visto a não ser em fotos. Achamos melhor parar com tudo aquilo antes que alguém aparecesse por lá e nos pegasse no flagra. Esqueci de um detalhe...Estavamos cobertos até a cabeça e eram mais ou menos 3 da manhã... por isso conseguimos fazer a nossa iniciação a putaria... Depois de uma cochiladinha ele ainda colocou o seu dedo na minha bucetinha extra-virgem e me deixou super molhadinha... Infelizmente acabou só nisso pq. eu ainda sou virgem... (e estou morta de vontade de dar...)

7 comentários:

marcelinho disse...

a vo te comer !

marcelinho disse...

a vo te comer!

marcelinho disse...

a vo te comer !

Anônimo disse...

Affz , vaai fazeer um anoo kii perdii minhaa virgindade ii ate hoje nunca paguei um boquete

Anônimo disse...

ahahaha eu ri!

Anônimo disse...

Sempre gostei de novinhas, mesmo quando eu era novinho. Qdo eu tinha 17 anos, conheci uma novinha com carinha de safada, que eu achei que tinha uns 14 anos. Depois de uns amassos e ela já ter me chupado gostoso, eu tentei meter na bucetinha dela, mas ela disse que era virgem e iria continuar assim, pois ela ainda achava cedo para perder a virgindade, pois tinha 12 aninhos. Ela me contou que gostava de chupar, coisa que ela começou a fazer com 10 anos. Ela voltou a me chupar e eu acabei gozando na boquinha dela. Ela engoliu tudinho e disse que não era do sabor que ela gostava, mas o que ela gostava era sentir o prazer dos meninos na hora que eles gozavam na boca dela.

loiracasadinha disse...

Ao Anonimo (27/05/2014) É isso mesmo! Eu.. além de gostar de ter um pau na boca... gosto também de ver a cara do Homem enquanto está esporrando.

Postar um comentário

 

Labels