EU SOU ASSIM COMO A MUSICA SEMDO BOM OU RUIM .. SOU ASSIM ....

sexta-feira

A estrada que eu ando é pavimentada em ouro
Para glorificar a minha alma platina
Vou comprar a minha maneira de falar com Deus
Então, ele pode viver com o que eu não.

O sangue egoísta percorre minhas veias
Eu dei tudo pela fama
Eu sou a mentira que você adora,
Eu alimento os ricos e foda-se os pobres.

Eu tenho, você quer
É só não parar.
Isto é entretenimento
Mentiras são entretenimento
Você esta de joelhos,
Implorando-me por mais.

A estrada que eu ando é pavimentada em ouro
Para glorificar a minha alma platina
Eu sou o mais próximo de Deus
Então, me admire e nunca pare.

O sangue miserável percorre minhas veias
Eu dei tudo pela fama
Eu sou a mentira que você adora,
Agora alimente os ricos, e foda-se os pobres.

(refrão)

Caro Futuro, eu comprei você.
Eu tenho o direito de deixar ir,
Destruir você. Esta é minha vida.
(e eu...)

(refrão)

1 comentários:

Letícia Croft disse...

aff vc sabe que não. Eu só preciso de um tempo pra mim e para eu parar de brigar com vc

Postar um comentário

 

Labels