ORGIA COM A AMIGA by SpyderMan-Ac/Dc

sábado


Bom primeiramente vou me descrever - Sou moreno claro, tenho olhos castanhos, cabelos mesma cor, 1.75m, 65 kg. Essa história aconteceu realmente, por motivos pessoais mudarei o nome dos personagens. Eu conhecia uma garota o nome dela é Tatiana, ela é morena clara, tem olhos castanhos, 1.60m, 55 kg, 18 anos, coxas grossas, bumbum arrebitadinho, seios médios e durinhos, sempre conversávamos juntos, e ela arrumava as amigas dela pra eu ficar. Teve um dia, que eu iria viajar, entaum estava me despedindo de todos os meus amigos e AMIGAS principalmente, até que Tatiana pediu pra ficar comigo, eu aceitei saímos juntos e paramos em um local bem reservado, começamos a nos beijar, até que a coisa começou a esquentar, era mão pra cá e mão pra lá, eu comecei a acariciar seus seios, ela ficava arranhando minhas costas, ai de brincadeira falei a ela que iria tirar o cinto, ela disse que eu não conseguiria, deu um minuto ela estava sem cinto, ela disse - a calça vc não consegue abrir, mais um minuto e a calça estava aberta, ela pegava no meu pau com muita vontade, começava a punhetá-lo, e eu ficava cada vez mais excitado, meu pau estava duro como uma pedra, comecei a passar a mão por dentro de sua calcinha, atingindo a sua linda bucetinha, ela estava totalmente encharcada com akele mel maravilhoso, meus dedos logos escorregaram para dentro dela, Tatiana gemia como uma louca, eu abaixei e comecei a chupá-la, akele mel invadia minha boca e ela estava nas nuvens, pedi a ela que fizesse um boquete, ela começou meio sem jeito, mais logo ficou expert, me fez gozar dentro de sua boca, dai eu disse, agora a sua amiguinha está querendo ser penetrada, ela disse que era o que ela estava mais querendo. Meu pau estava pulsando de tão duro, comecei a colocar devagar para não machuca-la, pois ele é um pouco acima do normal, 20 cm, entaum comecei, e ela mandava colocar tudo e com força, comecei, ela gemia muito, e ficamos nisto por uns 15 minutos, quando o orgasmo chegou para nós dois simultaneamente, abraçamo-nos, nos recompomos, e se juntamos aos nossos colegas novamente. Foi uma das melhores que eu tive até hoje. Mulheres entre 18 a 40 anos, que queiram um garotão fogoso para aventuras ardentes me escrevam, meu e-mail é spyderman.acdc@ig.com.br, bjos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels