Luas Negras

segunda-feira

Existe neste mundo homens e mulheres entre estas pessoas existem anjos, uns fortes uns fracos, os fracos são chamados para mim de Luas Negras pessoas que sofrem com depressão e que já foram manchados por outros anjos.Eu sou renato o garoto que escreve para melhorar o mundo das mulheres isso não é machismo pois tenho mais afinidade com mulheres do que com homens pois sou um anjo e queria poder salvar todas as luas negras mais uma eu não consigo salvar ainda pois isso se faz todo o dia estando junto fazendo o dia dela mais feliz e fazendo ela sorrir a cada manhã sem medo de viver as Luas Negras são anjos que estão fracos e com medo frágeis e sem caminho e fazem de tudo pra largar uma depressão pois acho que em vidas passadas eram muito fortes e nesta vida são muito frágeis se você nao consegue fazer nada se acha burra ou feia ou sei lá oque te deixa para baixo esqueça isso pois você tem poder de mudar a sua vida pois você é um anjo e um anjo forte foi feito pra salvar às vezes ajudo pessoas e elas me retribuem de maneira legal amigável mais isso passa a se tornar meio que colorido tenho medo de algo assim poder me fazer bem ao ponto de retribuir este carinho junto com minha alma gemea que tanto amo pois eu penso assim eu gesto de carinho mesmo que seja ter uma relação e fazer algo por alguém que gostaria de pelo menos uma vez ter um homem de verdade que ama alguém e reflete tanto carinho não é uma coisa ruim e sim boa pois não faria nada se minha namorada e meus amigos não gostassem disso pois falo abertamente pois amo minha vida e amo ter tanto amor para compartilhar gosto de ser assim queria falar que esta depressão que você passa é falta de carinho e que você precisa de um amigo um amor saber que alguém se inporta com seus sentimentos a cada instante ela pensa em você penso em todas as minhas amigas e em especial minha mulher minha vida meu anjo fraco que fortaleço a cada dia minha namorada Leticia Croft te amo meu amor...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels