Por que ....

sexta-feira


Estou acompanhado de correntes que me desprendem de você pouco a pouco mais não tenho medo de me desprender completamente pois sei que guando elas chegam a fortalecer  e tirar de mim meus sentimentos é você que me saúva e me faz volta a te ver como meu amor por mais que você não me ame eu vou lutar e volta a ser a sua coisa gotoza sempre que eu olhar pra seu lindo rosto e encontrar dentro de você a minha parte de alma que me faz ficar forte e me purifica  de todo este mal que esta dentro de mim não sou depressivo sou maligno longe de você e sempre que isso me dói olho para sua foto e lembro o quanto é bom ter você ao meu lado e poder te contar minhas vontades mais ainda tenho medo que este gostar vá em borá pois ainda tenho medo de perder você até mesmo como amiga quem sabe oque o mundo vai preparar para mim daqui para frente desabafar é bom mais tenho medo de te fazer triste mais se levanta estou a seu lado não quero mais ninguém a não ser você espero que este sentimento de querer bem fique e o que você goste fique mais forte para renascer em um coração novo para você pois amo a todos e queria muito poder fazer o Maximo para te amar mais quero que o resto do mundo se foda-se eu tiver você estou bem.....

3 comentários:

Letícia Croft disse...

="(

*Ĵεäи* disse...

Muito lindo o amor de vocês! :)

Anônimo disse...

Vcs são meus amigos queridos!
AMO.

Postar um comentário

 

Labels