Queria saber .....

quinta-feira

Oque posso fazer para trazer seu coração comigo para poder fazer melhor e fazer serto mais minha amiga se nao me quer posso te falar que te adoro e quero junto comigo e minha familia vai saber de tudo nao quero mais saber de falssas promesas e de falta de incorajamento vou viver mais agora com um buraco no peito chado de falta sem espequitativa de vida sigo lutando até que a bateria que se chama coração acabe e eu me torne um homem de verdade assim meu fim meu mundo cair e se descobrir chato e sem espequitativa de voltar a viver assim é meu coração mais ainda nao fique com medo pois ainda tem uma pessoa que me segura vivo neste mundo nao dessejo minha morte mais sim meu crescimento quero poder fazer oque gosto dividir meu coração vai ser a melhor maneira de fazer algo bom para o mundo e mudar as espressoes da alma de quem gosto quero vc agora oque vai fazer fugir intendo sua possoção mais e agora oque quer carinho tudo que quer é ser amada mais nao quer amar sera que sou errado fazendo isso intao me prometa que nao vai me abandonar e vai fazer oque gostamos sera que pode nao amar e viver do lado de alquem que é feliz somente por vc existir oque sera que posso fazer por vc so me pergunto e seu verdadeiro amor onde esta esperando vc chegar e guando ele te descobrir vou esconder vc para que nao tome de mim minha vida pois saiba nao inporta oque acontessa meu carinho é seu mais meus coração tanbem e se for para partir seja feliz o macimo que poder pois te amo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels