Uma noite loca...

quinta-feira

Decidi falar com meu amor de fazer uma loucura de prazer.
Eu e ela íamos a uma boate GLS para encontrarmos diversão e fazer uma graça com alguma menina antes disso pequei em uma farmácia camisinhas e ela me perguntou com medo.
--Gato vamos fazer com mais alguém hoje, eu com medo de revelar minha vontade de trazer alguém para fazermos algo como uma investigação de prazer senti medo e falei.
--Não pois você só quer beijar então vamos fazer isso.fomos para uma praça e eu estava loco de vontade de fazer amor e sacanagem com alguém mais assim a minha gatona queria fazer carinho gostoso em mim ( sexo Oral) e ela faz na praça logo fiquei loco mais ainda .


Fomos a boat PUB em sorocaba logo que chegamos vimos que estava muito cheio fizemos algumas amizades mais logo desistimos de fazer a loucura pois não achamos ninguém a nossa altura pois bem fomos embora e logo que nos deitamos na cama a magia começou eu por cima dela fazendo carinho e ela me aliciando com aquela bunda gotosa e fazia como se eu estivesse fazendo amor com ela logo comecei a chupar ela com vontade e  molhava minha boca com muito tezão ficamos locos em um 69 eu não estava mais agüentando e logo sub em cima dela coloquei meu pau dentro dela bem de vagar para não machucar ela e com o dedo acariciei o clitóris dela e ela molhou bem gostoso no meu pau que logo foi engoliu pela aquela xaninha gotosa  logo aquele calor foi me deixando loco mais ainda faltava algo que eu queria naquele noite não contei aquilo para a minha gatinha mais queria que alguma menina a beijasse enquanto eu fazia amor com ela queria que ela gemesse com outra garota fazendo um lindo beijo sexy nela queria que a garota fizesse sexo oral nela enquanto meu pau fodia ela com muito tezão.
Queria ver aquele sorriso fazendo oral na garota que ficava loca com meus soms e os gemidos da gata o amor no ar mais aquela garota sendo privilegiada com o carinho que a gatona poderia  fazer canalizar o carinho pela gatona gotoza e fazer o meu e o tezão da gata chegar na garota puro prazer para nos eu nao precisava foder com ela pois minha gatona linda ja me fazes gozar litros  mais seria muito fotozo ver elas chupando meu pau e eu gozar bem gostozooo fantasias sao boas guando se poim o amor e a vontade juntas quem sabe as duas não me fizessem ficar de pau duro de novo e eu poderia voltar a fazer amor seria ótimo mais isso é uma fantasia e não algo serio...

1 comentários:

Anônimo disse...

aguça nossa curiosidade hein...bom!

Postar um comentário

 

Labels